Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

DICAS DE LEITURA





Porque os gatos são assim

A obra traz respostas e explicações para 40 dúvidas freqüentes sobre o comportamento dos gatos, em um texto leve de Karen Anderson, celebrada poetisa que convive com os felinos desde criança Feitos com exclusividade para o livro, desenhos em nanquim da artista Wendy Christensen, também uma conhecedora do comportamento dos gatos, ilustram com propriedade e realismo a obra Com uma edição primorosa de capa dura, Por Que Os Gatos São Assim? é um ótimo presente para todos aqueles que são apaixonados pelos felinos e seus caprichos.



Os Gatos

Um ótimo livro para quem quer saber mais sobre os gatos. Um guia prático com histórico, características e fotos de mais de 80 raças. Orientação passo a passo nos cuidados essenciais com seu gato.




O MI-AU BOOK I foi lançado em setembro de 2009 com uma inovadora proposta literária reunindo cerca de 200 fotos de cães e gatos de 35 cidades do Brasil e do Exterior que estenderam a patinha para ajudar bichinhos carentes.


Fotos engraçadas, meigas ou inusitadas são acompanhadas por um divertido profile que revela as mais inconfessáveis intimidades desses bichanos e totós, também chamados de “cãolebridades e celebrigatos” do Bem.

O conceito “pet-solidário” se deve ao fato de que entidades que resgatam cães e gatos de rua ganham no livro uma vitrine permanente para adoções e doações. Há uma seção dedicada a dez ONGs. E a venda do livro beneficia o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Cotia/SP), que tem mais de 500 animais vítimas de maus-tratos, tráfico, queimadas, circos e rinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário