Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAFÉS COM GATOS NO JAPAO


Os gatos apaixonam: são suaves, carinhosos, independentes e muito graciosos. Por isto é um dos bichos de estimação mais populares em muitas partes do mundo.

Por exemplo, no Japão é um dos animais mais queridos. Mas pouca gente neste país pode se permitir o luxo de ter um gato em casa, pois as casas japonesas são muito pequenas e são poucas as que permitem ter animais domésticos.

Então, como é que os japoneses fazem para disfrutar da companhia de um gato ssem tê-lo em casa ? É indo num café de gatos. Estes establecimientos são muito populares no Japão, pois neles se pode acurtir a companhia de muitos gartos carinhosos enquanto você toma um café ou um chá.

Os gatos destes cafés estão terinados para serem simpáticos com os clientes, além disso, cada um tem a sua ficha onde podemos saber mais sobre a sua história.

Brincar con com eles, acariciá-los ou simplemente olbservá-los. Estas cafeterías são a opção ideal para quem gosta de animais, mas não pode tê-los em casa.

O sucesso destes cafés de gatos inspirou a criação de outros locais onde se pode disfrutar a companhia de outros animais como cachorros, coelhos e até escaravelhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário